Vai e vem na ACBF

No futsal, o clube de Carlos Barbosa deixou o silêncio para trás e abriu o leque de novidades quanto a montagem do plantel para 2023.

Os fixos Willian Peru, que estava no Joaçaba e Daniel Ferreira, ex-Joinville, os pivôs Dill, ex-Assoeva e que estava no Blumenau e Gui Reis, que atuou em 2022 no Atlântico, estão entre os reforços confirmados.

Do grupo de 2022, seis jogadores estão deixando o grupo: Richard, Biel, Pedro Carioca, Gustavo, Bruno Souza e Eder Lima. Destes, Eder Lima já foi anunciado pelo Joinville. Só falta a Assoeva confirmar o acerto com Bruno Souza.

Anúncios do Galo de Erechim

O Atlântico, vice-campeão da Série A do Gauchão de Futsal, também já apresenta as primeiras novidades. O pivô Kauê e mais o fixo Allan (ambos estavam no Corinthians) e o ala direito William (jogou no Jaraguá) abrem a lista de reforços do Galo.

O clássico da virada

Integrantes da A Fúria estão se mexendo para o clássico Gre-Nal no sábado. Nos bastidores os líderes das duas equipes estão buscando as confirmações com seus atletas. Os mais próximos falam em um dos mais equilibrados dos últimos anos. O dia será de homenagens para duas pessoas em especial: Loiva Uhlmann e Marlene Peiter. Como já é de praxe o caráter solidário haverá o tradicional ponto de coleta de alimentos não perecíveis. Será mais um evento bem bacana. Dentro de campo ninguém tira o pé. Fora das quatro linhas vale a torcida e também a pressão que as vezes reflete dentro de campo.

No final da tarde, depois daquela uma hora de futebol, independente de quem seja o vencedor, o encontro termina em festa. A flauta é válida em qualquer circunstância. Se o resultado final for de empate, o pessoal está querendo os pênaltis. Querem de qualquer forma que no final se tenha um vencedor.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Nesta semana foram divulgados números de uma pesquisa do site UOL em relação aos jogadores mais chatos do ano. Gabigol, do Flamengo, liderou a lista com 28% dos votos, o que não é novidade pra ninguém. Felipe Melo, do Fluminense, recebeu 24% dos votos. Deyverson (Cuiabá) e Dudu (Palmeiras) também foram lembrados. Até Diego Souza, do Grêmio, andou sendo ‘sondado’.

Nesta mesma pesquisa foi eleito melhor treinador. Abel Ferreira, que também não é novidade, foi disparado o mais lembrado. No Palmeiras ganhou com o Paulistão, a Recopa Sul-Americana e o Brasileirão.

Lisca aparece no topo da pesquisa de quem foi o pior técnico do ano.

O pivô Caio Pedro, com breve passagem pela Assoeva em 2022, foi anunciado nos últimos dias São José Futsal, de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido