Vibração do começo ao fim

Na Cpa Serrama, a equipe do Olé EC acompanhou na tarde de domingo, a vitória do União por 4 a 1 diante do Santa Tecla. As duas equipes que até então não haviam pontuado, foram para o jogo onde a palavra de ordem era a reabilitação. No contexto geral do jogo, o União mostrou maior disposição. A vibração foi constante do primeiro ao último minuto. Desta vez o sistema defensivo foi soberano diante das investidas do rápido ataque do Santa Tecla. O União teve equilíbrio defensivo e isso fez a diferença. O complemento da boa atuação foi o bom jogo realizado pelo meia Billy e o atacante Michel. A dupla ‘infernizou’. A vitória de goleada já foi comemorada. Agora vamos ver se o União manterá essa mesma disposição nos próximos jogos. Manter é o mínimo para o representante de Mato Leitão seguir firme na busca pela classificação.

“Que decepção”

Aqueles mais chegados ao Santa Tecla saíram nada satisfeitos depois do 4 a 1 contra o União. “Que decepção” foram palavras ouvidas enquanto que esses mais apaixonados deixavam as dependências do União. ‘Realmente o time está longe daquele que foi vice-campeão da Serrana em 2023. O sistema defensivo está longe de impor respeito. São nove gols sofridos em 180 minutos. A média está em um gol a cada 20 minutos de jogo. O ataque precisa melhorar e muito. Um gol por jogo é pouco. As vezes um gol ate basta para vencer mas com média acima de quatro gols sofridos por jogo, não tem como. A fase está complicada. Ela pode melhorar se houver mobilização do grupo num todo pela reabilitação. Aliado a isso tem que vir o primeiro resultado positivo. A primeira fase é curta. Deixar para reagir muito mais adiante pode ser tarde demais. A reação tem que ser imediata.

Parceria afinada

Muitas melhorias já foram feitas, outras estão bem encaminhadas e algumas ainda estão por vir. As referências que faço são para a sede do 20 de Setembro, em Cerro dos Bois. Os líderes do clube assim como a atual gestão daquela comunidade caminham juntas e com o propósito de ter logo-logo uma sede de referência. A concretização disso está bem próxima. Falta bem pouco para os trabalhos de ampliação com um espaço exclusivo para a imprensa, vestiários e arquibancada na sombra estarem concluídos.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

O São Luiz segue imparável na Copa Serrana. Três jogos, nove pontos, líder absoluto, classificação praticamente consolidada.

Com o término do Brasileiro de Patinação, a Assoeva retorna ao Poliesportivo. Tem uma semana para trabalhar intensamente antes da disputa da Copa Gramado de Futsal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido