Vitória para dar moral

A Assoeva fechou em alta a sequência de três jogos seguidos contra adversário paulistas. A equipe voltou a vencer pela Liga Futsal e não foi uma vitória qualquer. Foram três pontos conquistados com muita bravura e entrega de todo o time. O primeiro tempo contra o Santo André Intelli foi nada bom e muito menos animador. Bastou aquela conversa mais reservada no vestiário para a Assoeva mostrar atitude na segunda etapa. Tudo conspirou a favor da Assoeva em dois momentos. Quando descontou para 2 a 1, a equipe levou apenas 10 segundos para marcar o segundo. Quando marcou o terceiro, o adversário ingressou com goleiro linha e foram segundos para a Assoeva marcar o quarto gol.

O Santo André Intelli, com uma postura tática bem definida na primeira etapa, simplesmente ficou ‘bagunçado’ no segundo mediante a reação da Assoeva. Os gols relâmpagos foram fundamentais para a Assoeva que diante da vitória reingressa no G16. Foi uma vitória contra um adversário que briga pela outra ponta da tabela. O resultado positivo eleva a moral do time.

Quando se fala em altos e baixos da equipe num todo, vem a lembrança de um empate diante do Corinthians, a goleada sofrida para o Guarany de Espumoso e agora a vitória de virada contra o Santo André Intelli. Tomara que essa semana a Assoeva consiga manter o equilíbrio. O time precisa vencer no Gauchão para subir na tabela assim como será necessário pontuar contra o Jaraguá para se manter no G16 da Liga.

A Liga em discussão

Clubes filiados da A Liga se reúnem para iniciarem as tratativas dos campeonatos de futsal e futebol de campo. O primeiro encontro em Linha Cecília será para alinhar algumas questões básicas. A maior dor de cabeça mesmo é a inscrição de jogadores. Bola rolando será a partir do mês de agosto. A projeção da organização é finalizar todas as modalidades até o mês de dezembro.

Regional com 16 equipes

Faltou pouco para ser unânime a opção por quatro quadrangulares na primeira fase do Regional da Aslivata. O Fluminense caiu num grupo ‘pesado’. Vai enfrentar os dois times de Canudos do Vale e mais o clube de Nova Bréscia. A partir de 6 de agosto a bola vai rolar. De quatro passam três. Teoricamente não é difícil de classificar mas um vai ter que ficar de fora. Arrancar bem é mais que meio caminho andado. A competição será de nível técnico elevado.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Na quinta-feira, 20, a Caravana do Olé FC vai estar no Luizão, em Vila Santa Emília. O jogo de futsal contra os veteranos da localidade vai marcar a inauguração do placar eletrônico no ginásio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido