O técnico Fernando Malafaia avaliou o atual momento da Assoeva, principalmente na Liga Nacional de Futsal, onde nos últimos jogos convive com maus resultados e sofrendo muitos gols. O comandante esteve no programa Terra Esportes e reafirmou que as longas viagens, o cansaço e as lesões são fatores preponderantes para a queda de rendimento, somado às contratações feitas por concorrentes diretos na tabela de classificação.
Limitação
Ciente do grupo limitado de atletas para encarar a competição nacional, Malafaia acredita na recuperação do clube na Liga, mesmo priorizando a remontagem do grupo. O aporte financeiro do time de Venâncio também é menor em relação aos clubes de maior investimento. O torcedor tem compreendido as dificuldades indo ao ginásio apoiar o time, que ainda sonha em finalizar a fase classificatória entre os oito melhores.
Pelo G-4
O Inter precisa ganhar no Brasileirão para não cair mais posições na tabela de classificação. Encara o forte e momentaneamente instável Atlético-MG no Beira-Rio. Mano Menezes recebeu reforços durante a semana e o grupo vem se fortalecendo para o returno, principalmente para o ataque. O título da Copa Sul-Americana é a aposta viável na temporada.
8° empate seguido
Grêmio abriu a 21a rodada da Série B com mais um empate fora de casa, desta vez com a Chapecoense. Com um atleta expulso, se esforçou para somar um ponto e se manter estável no G4. É o oitavo resultado de igualdade seguido do Tricolor na competição fora de casa, onde também marca pouquíssimos gols. O próximo desafio é também longe da Arena, contra o Guarani. Time de Campinas se encontra na zona de rebaixamento.
Acréscimos