Árbitro Rodrigo Crivellaro se recupera bem da agressão sofrida pelo jogador Willian Ribeiro no Edmundo Feix. A fratura na região cervical se solidifica e o profissional não vai precisar realizar cirurgia. Professor de Educação Física e atleta de pádel, Rodrigo espera voltar a Venâncio Aires para jogar uma partida quando estiver 100% recuperado.
Investimentos
Por falar em pádel, o esporte ganha cada vez mais adeptos em Venâncio. A Sociedade Olímpica V. Aires pretende construir mais duas quadras oficiais de vidro para comportar mais sócios e sediar torneios. Em Santa Maria, Crivellaro informou que o Município também investe neste esporte com a construção de mais quatro quadras de vidro. Esporte de raquete em plena evolução.
Punição
Esta semana também ficou definida a pena imposta a Willian Ribeiro, que vai cumprir dois anos longe do futebol profissional pela agressão. Jogador disse que ficou fora de si no momento do pontapé. O advogado do jogador sugeriu tratamento psicológico, já o procurador recomendou que o agressor trocasse de profissão.
Acréscimos
# Inter deixou de abrir vantagem na tabela do Brasileirão ao empatar por 1 x 1 com o valente Bragantino. Colorado esteve na frente do escore e foi pressionado durante muito tempo, principalmente pelo setor direito de defesa. Não corrigiu a tempo e gol de empate veio nos acréscimos.
# Lúcio Rabuske, presidente do Guarani, disse à coluna que clube passa por dificuldades, principalmente para quitar ação trabalhista imposta pelo técnico Fabiano Daitx em 2015. Folha do Mate prepara entrevista com Rabuske nas próximas edições.
# Equipes das categorias de base de Guarani e Assoeva têm conquistado excelentes resultados nas competições estaduais. É o caminho a ser trilhado pelas duas entidades.
#Assoeva faz jogo de volta das oitavas neste domingo jogando por vitória simples para avançar. Tem melhores condições de superar adversário.