Fechar a coluna após a gigante vitória da Assoeva diante do Magnus é uma sensação indescritível.
A adrenalina é alta e as palavras fluem ainda mais.
O placar de 2 x 0 em Venâncio e o novo triunfo por inacreditáveis 6 x 5 em plena Arena Sorocaba deixa o nosso time amarelo muito perto do sonho de chegar a um título inédito para Venâncio Aires.
Isto porque a decisão das semifinais será em casa, imagino num ginásio abarrotado de torcedores inflamados e sedentos pela conquista.
Valeu demais, Assoeva, e obrigado por fazer feliz nossa Capital do Chimarrão. Queremos mais, muito mais!
Assoeva é o RSA ACBF caiu, o Atlântico caiu.
A Assoeva viajou com a responsabilidade de representar o Estado na Liga Nacional.
Foi a São Paulo, seja de ônibus ou não, o fato é que mostrou futsal de time campeão.
Lutou contra o poder do Magnus, por muitas vezes da arbitragem e eliminou o grande favorito.
Chega com a moral elevada para decidir contra a boa surpresa Marreco do goleiro Quinzinho.
Malafaia, tu é o cara; Valdin é monstro, Sacon tem faro de gol e Marcílio é a grata surpresa para substituir Zico nas fases decisivas.
A vaga trazida pela Assoeva de SP faz com que a direção e o torcedor ganhem injeção de ânimo para dar continuidade ao projeto futsal por muitos e muitos anos.
Estreante abusadoNum jogo eletrizante em Carlos Barbosa, o emergente Foz Cataratas não tomou conhecimento da ACBF e foi protagonista desde o primeiro minuto.
Com Gian Wolverine numa tarde inspirada, o time paranaense surpreende em seu primeiro ano de Liga e mostra que tem grupo para chegar mais longe.
Título inéditoAtlântico teve uma boa atuação em Joinville, mas a derrota por 2 x 1 para os donos da casa custaram a eliminação da equipe de Erechim.
No ano passado, a Assoeva havia eliminado os catarinenses na mesma fase, mas desta vez o grupo de Vander Iacovino chega forte em busca do título.
Para constar, teremos um campeão inédito na edição 2017 da LNF.