Serginho Almeida tem conseguido fazer com que o grupo tenha comprometimento e leve muito a sério a participação do Guarani/CSR Sports na Copinha. Fez dois jogos contra Lajeadense e Mansoon e somou seis pontos, garantindo com antecedência uma vaga na fase de oitavas de finais. Quarta-feira, no Edmundo Feix, novamente o time encaminhou a vitória no primeiro tempo. O setor de ataque foi muito efetivo, finalizou três vezes e marcou dois gols. O oportunismo do camisa 9 Rodrigo impressiona.
Pré-eliminatória
Assoeva concluiu ontem à noite sua participação na primeira fase do Gauchão. Independente da colocação final, 3° ou 4° no grupo, não haverá muitas suspresas em relação ao adversário das oitavas de finais. Sercca x Marau se enfrentam hoje, em Casca, para definir as posições finais do grupo.
Gols duplos
Na dupla jornada esportiva do Olé FC, houve dois gols de forma simultânea. Primeiro no Parque do Chimarrão quando Guilherme abriu o escore e, um segundo depois, Rodrigo cobrou pênalti e fez 1 x 0 para o Guarani. E não é que deu tudo certo. A equipe está afinada.
Penumbra
Torço para que a diretoria do Guarani consiga parceria para realizar a troca dos refletores do Edmundo Feix. É praticamente impossível jogar futebol com clareza. Atrapalha as duas equipes, o torcedor e nós, da imprensa. Ou são meus olhos que enfraqueceram ou este ano a luminosidade das torres estão ainda piores. Em resumo, o espetáculo fica comprometido.
Artilheiro
Centroavante Rodrigo Paraná se destaca na Copinha com três gols marcados, todos eles de bola parada. Aos 35 anos, jogou futebol no exterior e é um dos artilheiros da competição.