Faltou o gol no Morumbi para o Inter se aproximar dos líderes. Com a zaga segura e bem postada, o ataque colorado com Damião, Lucca e Pottker perdeu muitos gols. O Inter criou situações, mas pecou na finalização. O time começa a se firmar, porém o ataque tem sido individualista. Poderia ser melhor, mas o empate ficou de bom tamanho.
RetornoPara quem imaginou que D’Alessandro poderia estar com os dias contados no Beira-Rio, talvez tenha que rever seus conceitos. O gringo cumpriu a punição de três jogos, mas ainda se recupera de lesão. A previsão é de que retorne após a Copa do Mundo. Sem D’Ale, que atuou pela última vez na derrota para o Flamengo, o Inter chegou a seis jogos de invencibilidade.
GeromelA zaga brasileira para a Copa do Mundo parece estar formada com Thiago Silva e Miranda, mas Pedro Geromel está preparado para entrar em qualquer ocasião. Esta semana, Neymar pegou a bola, partiu pra cima de Geromel que o desarmou e saiu com a bola limpa para o ataque. Grande fase do zagueiro gremista.
DificuldadesAssoeva entrou em quadra ontem pela Liga Gaúcha. Na Liga Nacional, foram nove jogos disputados e o atual vice-campeão soma apenas três pontos com aproveitamento de 11%. Vê seus principais adversários pontuarem e se distanciarem na tabela. Neste sábado, o confronto será contra o Cascavel, que também está fora do G-16.
Um minuto# Em 10 jogos neste Campeonato Brasileiro, o Inter não sofreu gols em seis. Moledo e Cuesta acertaram a zaga e os laterais Zeca e Yago dão conta do recado. # Guarani tem rodada dupla neste sábado no Edmundo Feix. Juvenil e infantil encara o Juventude, de Caxias do Sul. # Infantil conquistou importante vitória sobre o Novo Hamburgo no fim de semana. Foram os primeiros pontos na competição. Vale a comemoração.