Chegou a vez de Mano no Beira-Rio


Chegou a vez de Mano no Beira-Rio
Chegou a vez de Mano no Beira-Rio

Os fatos ocorridos quinta-feira levam a crer que Mano Menezes possa desembarcar no Beira-Rio. O seu pedido de demissão Flamengo no mesmo instante em que o Inter sofria uma derrota vergonhosa para o Bahia deixa o torcedor colorado na expectativa de uma possível demissão de Dunga e a confirmação de Mano como o novo treinador. O Inter é um time sem esquema e desorganizado. Depende da inspiração de DÂ’Alessandro em todos os jogos para conquistar um resultado positivo. Como Tite balança no Corinthians, Mano também pode estar nas pretensões do time do Parque São Jorge. é bom a direção colorada se apressar para contar com Mano, fazer o time jogar e acabar com a infindável sequência sem títulos nacionais. O passo-sobradense e venâncio-airense por adoção é um antigo sonho de consumo do Inter.

Irregularidade

Mano foi anunciado como técnico do time carioca no dia 13 de junho e fechou pouco mais de três meses no comando. Foram 22 partidas, com nove vitórias, seis empates e sete derrotas. O aproveitamento no Flamengo foi exatamente 50%. Mano alegou que os jogadores não conseguiram se adaptar à sua filosofia de jogo. Os mais cotados para assumir seu posto no rubro-negro carioca são Celso Roth, Abel Braga e Caio Júnior, ambos desempregados.

Grêmio excursiona

O time de Renato Gaúcho deixa a Arena para encarar três partidas longe de Porto Alegre nos próximos dez dias. Após o empate ruim diante do Santos será a vez de buscar a reabilitação contra o Vitória, no Barradão. O time baiano vem de recuperação na competição e é sempre difícil jogar em Salvador. Além dos baianos, o Grêmio tem na próxima quarta-feira, no Pacaembu, o Corinthians, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Finaliza a sequência contra o São Paulo, no Morumbi, no outro domingo.

Assoeva joga em casa

A estreia sempre é complicada e no futsal nem sempre o primeiro jogo de um treinador é fácil, ainda mais enfrentando um adversário competitivo como é o caso do Atlântico. Fernando Malafaia estreou com derrota, mas tem nova oportunidade de chegar ao primeiro triunfo encarando o clássico regional contra a Alaf, que tem passado por altos e baixos desde o início da competição. A equipe sagrou-se campeã da primeira fase, sem a presença dos ‘grandesÂ’, e nesta segunda parte vive um momento terrível, ocupando as últimas posições.

Um minuto

# Com a conquista do primeiro turno e a vaga para a Série A-2, o Tupi pediu a transferência do jogo de estreia, que seria contra o Guarani-VA, em Crissiumal. Seria uma oportunidade de enfrentar uma equipe de sangue doce.

# Chegamos neste final de semana na abertura do returno da Terceirona Gaúcha e o site da Federação Gaúcha de Futebol ainda consta que em breve as informações do campeonato serão publicadas.

# Não há sequer uma tabela de jogos para a imprensa se basear e realizar o seu trabalho. Vergonhoso.

# Via em Muricy Ramalho uma alternativa para o Inter engrenar e buscar o título brasileiro. O São Paulo chamou-o de volta ao Morumbi para escapar do rebaixamento e ainda ter tempo de beliscar o G-4.

# Com 15 pontos atrás do Cruzeiro, Dunga escala três volantes para tentar um empate contra o esfacelado Bahia. é dose!

# Ouvi do gremista Sérgio Batista, hoje, durante o desfile farroupilha: “Se o Mano for parar no Beira-Rio, o Inter tira a vaga do Grêmio no G-4”.

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido