
Conversações
Luiz Paulo Assmann Júnior é um dos cotados para trabalhar no futebol em 2020, tanto pela Assoeva quanto pelo Guarani. O empresário esteve reunido com o presidente Sérgio Batista durante a semana sobre esta possibilidade. Assmann viveu muitos desafios no rubro-negro e conhece desde as agruras de uma queda para a Terceirona em 2012, o retorno em 2014, além de finais de campeonatos. Seria um grande reforço fora de campo.
Verbas via Prefeitura
Guarani e Assoeva estão inscritos no Programa Municipal de Incentivo ao Esporte Amador de Venâncio Aires (Promiea) para ter recursos para dar continuidade aos seus projetos de base em 2020. A Assoeva tem a expectativa de receber R$ 150 mil para aplicação na base e nas despesas do clube durante a temporada. O Rubro-Negro pleiteia R$ 90 mil através da Associação Esportiva e Cultural Fiel Tribo. Estes valores serão destinados ao trabalho da categoria juvenil e de juniores.
Um minuto
#A Divisão de Acesso de 2020 está agendada para março e o Guarani ainda não oficializou a participação na competição.
# De quinta a domingo o Parque do Chimarrão recebe o Festival de Balonismo, um grande evento cultural com shows para todos os gostos.
# No último domingo estive no Parque para assistir a bons jogos das categorias sub 7 a sub 15 pela Copa IMX de Futsal de Base. Certamente bons valores sairão desta competição que chegou à terceira edição.