Clássico quente

Assisti ao empate entre Assoeva x ACBF das arquibancadas, ao lado do torcedor, que pelo jeito aprovou o horário das 14 horas. O resultado não ajudou o time de Malafaia na tabela, mas o desempenho e a atitude da equipe aprovou, encarando em condições iguais a boa equipe de Carlos Barbosa. Os segundos finais foram emocionantes e o gol de Risi, a um segundo do fim, foi comemorado como vitória.

20 segundos

No último minuto, a ACBF acionou o goleiro-linha e a ação foi bem-sucedida, passando à frente do placar a 20 segundos do fim. Como num jogo de basquete, onde uma cesta pode decidir, Malafaia abdicou do goleiro e criou três situações de gol. Na derradeira, Bruno Souza assistiu Douglas Risi para empatar de cabeça. Jogaço para agradar as mais de mil pessoas no poliesportivo.

Dois pesos

Com mais 10 minutos para o fim, as duas equipes estavam estouradas em faltas e Andrey foi chamado para defender a cobrança do bom camisa 10 Murilo. A arbitragem não marcou falta de Murilo em Bruno Souza, o que efetivaria a possibilidade do empate.

Apoio

Índio recebe o Galo pela Divisão de Acesso atrás da primeira vitória no Edmundo Feix. Após a chuva, o gramado do Edmundo Feix está apto à prática do bom futebol. Jogo de extrema importância para o Guarani somar pontos e avançar na tabela. Apoio do torcedor é importante.

Muitos gols

Tricolor fez um jogo movimentado contra o Bragantino, marcou três gols, porém a defesa acabou fraquejando na Arena e o placar terminou 3 a 3. O empate deixou o Grêmio em 7° na tabela, inclusive superando o rival Inter no saldo de gols. Nesta quarta-feira, o time de Renato tem uma pedreira pela frente ao encarar o Palmeiras, em São Paulo.

Ineficiência

Inter conheceu a primeira derrota no Brasileirão. Manteve a tradicional posse de bola, acima da média do adversário, mas não conseguiu criar próximo da área do São Paulo, tampouco finalizar com eficiência. Neste meio de semana, vai usar novamente o fator Beira-Rio para tentar vencer o Athletico-PR e se recuperar.

Acréscimos

  • Santa Tecla iniciou mal a Copa Serrana e cresceu, eliminando o Duvidosa, uma das equipes com melhor elenco da competição. No outro confronto, Assespe e São Luiz ainda duelam pela vaga na decisão.
  • Já escrevi sobre o espalhafatoso árbitro Tales Goulart em outras oportunidades, mas cada vez ele chama mais a atenção do que os atletas e irrita a todos no ginásio.
  • Apita nos ouvidos dos jogadores, cobra, debocha, gesticula, conversa mais do que o necessário, ri, xinga os meninos da limpeza, enfim, incomoda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido