Cobrança

O Rubro-Negro finaliza o turno neste domingo na sempre temível Boca do Lobo. Apesar da campanha ruim, é fora de casa que o time tem desempenhado um papel interessante, já que perdeu apenas na estreia para o Inter-SM. Um empate é um resultado aceitável, desde que a equipe possa reagir no returno e vencer os jogos em casa. O técnico Henrique Schwarzer e o grupo de jogadores fizeram uma espécie de pacto para deixar a lanterna. A cobrança é forte para que o desempenho melhore e o time possa somar a pontuação suficiente para escapar da Terceirona.

Ataques reforçados

Dois atacantes reforçam Guarani e Pelotas antes do embate entre as equipes neste domingo, em Pelotas. Walter foi apresentado quarta-feira e foi recebido por cerca de 100 torcedores. No Edmundo Feix, a apresentação de Padilha foi bem menos pomposa. O jogador defendeu o Palanque no Regional da Aslivata e volta a vestir as cores rubro-negras.

Confiança

Para superar a qualidade do elenco do Atlântico seria preciso muita raça e disposição do início ao fim e a Assoeva conseguiu vencer com marcação precisa e rápida saída de bola até a finalização. A estreia no Gauchão não poderia ter sido melhor na vitória por 4 a 2, com gol marcado pelo garoto Vitinho, nos seus primeiros segundos em quadra. Fazia tempo que a Assoeva não engatava duas vitórias consecutivas. Ainda sem o craque Valdin, que volta em 15 dias, o enxuto elenco ganha confiança para encarar duas competições difíceis.

Triunfo

O Inter ganhou apertado do lanterna Metropolitanos e assumiu a liderança do seu grupo na Libertadores da América, precisando ganhar um dos dois jogos restantes para se classificar. Mano Menezes resistiu no cargo e o time quebrou a sequência de derrotas. Amanhã recebe o Bahia no Beira-Rio pelo Brasileirão, projetando nova vitória para se recuperar na competição nacional.

Acréscimos

  • Uma semana cheia de trabalho para encarar o Athletico na encardida Arena da Baixada. Um grande desafio para o Tricolor Gaúcho.
  • Pelotas e Guarani possuem os piores ataques da Divisão de Acesso com dois gols marcados cada um em seis rodadas. Prognóstico de 0 a 0?
  • Walter na sua chegada ao Pelotas. “Minha vida foi de batalhas contra zagueiros, à balança e a mim mesmo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido