

Como de praxe, Chicão tem conseguido fazer com que o Guarani seja um time bem postado defensivamente. No amistoso com o Glória, sábado pela manhã, o placar de 0 x 0 se desenhou desde o início. O adversário pouco criou e não finalizou sobre a meta defendida por Gustavo.
Com a bola no pé, o Guarani levou ligeira vantagem. Teve mais posse de bola, rondou a área da equipe azul de Vacaria, porém finalizou apenas uma vez em cada tempo. A melhor situação ocorreu ainda no tempo inicial quando Aldair deixou Carlos Júnior na frente do gol. O atacante rubro-negro conseguiu finalizar para a defesa do goleiro.
O Índio faz ainda mais um amistoso antes de começar a Divisão de Acesso no dia 1° de Março, contra o Guarany, em Bagé. Na sexta-feira, 21, antes do fim de semana de Carnaval, recebe o Igrejinha, no Edmundo Feix, às 17h30.
DOIS AMISTOSOS EM UM DIA
O Glória veio de Vacaria com um elenco de quase 30 atletas com o intuito de fazer dois amistosos no Vale do Taquari e Rio Pardo. Pela manhã, empatou sem gols com o Guarani e à tarde, perdeu por 2 x 1 para o Lajeadense, em Lajeado. Em ambas as situações, o técnico Fabiano Daitx mesclou alguns titulares com suplentes.