Com praticamente todos os titulares preservados, com exceção do zagueiro Carlão Farias, que atuou ao lado de Carlão, o Guarani empatou com o Bagé na tarde deste domingo, no Edmundo Feix.
O técnico Fabiano Daitx prioriza a Copa Fernandão, onde o índio tem vaga garantida nas semifinais. Quarta-feira, às 19h, em Venâncio, os titulares encaram o Inter B no jogo de ida.
No jogo deste domingo, os reservas até dominaram as ações, mas num jogo tecnicamente muito ruim, o 0 a 0 acabou sendo justo. A direção reduziu o valor na arquibancada geral, mas outra vez o público foi decepcionante nas arquibancadas. Pelo visual do estádio, menos de 100 pagaram ingresso.
Com cinco pontos em seis jogos, o Guarani ocupa a sexta colocação na Copa Sul-Fronteira e domingo recebe o Farroupilha, que agora está na lanterna da chave. O Santa Cruz segue líder com 13 pontos.
FICHA TéCNICA:
Guarani (0): Henrique Becker, Luis Felipe, Carlão Farias, Carlão e índio (Anderson Feijão), Gelson, Marcelo Pastel e Carlinhos; Paulinho (Edegar Alemão), Matão e Vinicius Padilha (Alê). Técnico: Fabiano Daitx.
Grêmio Bagé (0): Guilherme, Pedro Júnior, Rambo, Ilson e Gabriel; Dieisson, Bruno, Alex (Gustavo) e Fernando; Serjão e Taynã (Matheus Felipe) (Gelson Antunes). Técnico: Luciano Correia.
Arbitragem: Rogério Furtado Gonçalves, auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e Fábio de Melo.