Igualdade no clássico do barro vermelho

Pelo Regional da Aslivata, Palanque e Fluminense ficaram no empate sem gols, em Vila Palanque, no domingo. Foram dois tempos bem distintos com pressão do time de Mato Leitão na etapa inicial e melhora significativa dos donos da casa nos 45 minutos finais. O goleiro Mateus Farezin foi novamente o destaque, com pelo menos três defesas milagrosas pelo Fluminense, que empata dois jogos seguidos na competição. O Palanque segue líder de sua chave.

Defesas

Outro camisa 1 que se destacou no fim de semana foi Fernando Miguel na vitória sobre o São Paulo, em pleno Morumbi, pelo Brasileirão. Desde que retornou ao gol do Fortaleza, Fernando vem tendo grandes atuações pela equipe nordestina, que saiu da lanterna para o 12° lugar, diminuindo consideravelmente o risco de rebaixamento. O time cearense chegou à quinta vitória consecutiva, o maior feito do clube na história dos pontos corridos.

Calleri e Fernando Miguel em São Paulo x Fortaleza — Foto: Marcos Ribolli

Má fase

A Assoeva não consegue se ajeitar no Gauchão de Futsal, onde acumula mais um resultado negativo. Desta vez a derrota foi para ACBF, que devolveu o mesmo escore do primeiro turno, quando os amarelos bateram os laranjas. O time treinado por Fernando Malafaia ocupa a 7ª colocação no grupo B e enfrenta o Guarani-FW quinta-feira.

Acréscimos

# Róger Machado sofre pressão por mais um tropeço do Grêmio na Série B. Será posto à prova nesta terça-feira, em Criciúma. O adversário ainda esboça esperança de brigar pelo G4. No momento está a oito pontos da quarta vaga. O Grêmio tem vantagem de seis pontos para o quinto colocado.

# Rogério Ceni corre sério risco de ser demitido do cargo de técnico do São Paulo. Resultados negativos em sequência fazem time estar muito próximo do Z4. Mesmo com contrato até o fim de 2023, o ídolo são-paulino não consegue fazer a equipe reagir.

# A Associação Brasil de Futsal representa o Rio Grande do Sul na Taça Brasil de Clubes, competição que iniciou ontem, em Joinville. A ABF foi inspirada nas cores do Brasil de Pelotas e disputa seus jogos em São Lourenço do Sul. A equipe está numa chave dificílima com Magnus, Joinville e Praia Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido