Incrível o envolvimento das comunidades do interior no jogo final pela Copa Serrana. Em Linha Andreas, a torcida estava com saudade de voltar a se reunir e torcer pelos seus times. O São Luiz teve grande atuação e levou para casa o troféu de campeão. O tricampeão Avante ficou com o vice.
Título inédito
Foram 11 anos de espera para a comunidade de Santa Emília comemorar um título Municipal nos titulares. E foi de forma coletiva de um time jovem e decidido a buscar a conquista. A vitória foi reconhecida pelo adversário, que vive um fim de ciclo de seu vitorioso elenco nas competições municipais.
Baita resultado
Lajeadense conseguiu vantagem importante ao vencer o Cruzeiro, em Cachoeirinha, por 2 x 0. Se confirmar a vaga deve enfrentar o União Frederiquense valendo uma vaga na Série A do Gauchão.
Acréscimos
Assoeva supera com facilidade o adversário Vacaria e agora pode enfrenta a favorita ACBF nas quartas de final. Momento de superação.
Flagra do futebol raiz
Show a imagem enviada pelo vereador Tiago Quintana, que flagra o momento de atenção do torcedor em Linha Andreas em direção ao campo. Acima, o colega Renan Zarth e eu na cabina durante a transmissão pela Rádio Terra FM. Futebol raiz de volta.