No seu quarto jogo na Copinha, o Guarani se depara com uma partida decisiva pela frente: encarar o Guarany de Bagé nas oitavas de finais em jogo único no Estádio Edmundo Feix. O regulamento prevê que as fases de quartas de finais, semifinais e finais tenham jogos de ida e volta. Em NH, a equipe foi praticamente reserva e levou sete gols. Mesmo assim, o Rubro-Negro se classificou em primeiro do seu grupo. Como o jogo deste domingo se resolve em apenas 90 minutos, é necessário ter toda a atenção.
Finalizações
Tirando o jogo em Novo Hamburgo, que não serve de parâmetro, nos dois primeiros confrontos Seginho Almeida contou com o time completo. Finalizou pouco, mas marcou gols e teve uma defesa consistente. Contra o Monsoon, em casa, foram apenas quatro finalizações. Será preciso paciência para superar o homônimo Guarany, que se classificou em terceiro lugar, porém com boa campanha.
Oitavas de finais
Assoeva começa neste sábado o enfrentamento contra Uruguaianense nas duas categorias com possibilidade de ir adiante nas duas competições. O time principal estará completo para encarar um adversário difícil e bem organizado.
Premiação
Com o Palmeiras se mantendo distante na liderança, resta ao Inter se manter na vice-liderança do Brasileirão. Com sete rodadas restantes, dificilmente o Colorado ou qualquer outra equipe consiga tirar o troféu do Verdão. De interessante fica a boa premiação em dinheiro. A CBF vai liberar ao vice-campeão a quantia de R$ 31,3 milhões. O Inter encara o instável Botafogo, no RJ.
Quase lá
Grêmio ainda não garante sua classificação, mas dificilmente deixará escapar sua presença na elite. Ficou no empate contra o Londrina e segurou o adversário, que ainda contava com chances. Neste domingo será a vez de enfrentar o Bahia, na Arena, e encaminhar de vez a classificação com vitória.
Boa grana
Campeão da Copinha garante pelo menos R$ 600 mil de premiação pela participação na primeira fase da Copa do Brasil.