Assoeva trabalhou a semana inteira para enfrentar o atual campeão Cascavel no jogo de ida das oitavas de finais da LNF. Na fase inicial, o adversário paranaense deu trabalho, mas o time amarelo conquistou a vitória em Venâncio em confronto que ficou marcado por duas viradas no placar. Naquele momento era apenas a quarta rodada e a Assoeva havia encaixado vários resultados positivos. Se o time de Malafaia conseguir mobilizar novamente o grupo, a torcida dá o jeito de fazer sua parte. Chegou o momento do ginásio voltar a rugir.
Decisão I
No jogo único da final da Libertadores, em Guayaquil, no Equador, o Flamengo é favorito, da mesma forma como fora o Palmeiras nas semifinais. Athletico foi competente e chegou à decisão. Tem a altitude e o fato de ser apenas 90 minutos. Time paranaense é organizado e pode surpreender.
Decisão II
Melgar, que eliminou o Inter na fase de quartas de final da Sul-Americana, se despediu da competição com duas derrotas por 3 x 0 para o Independiente del Valle, de Quito. Resultados expressivos que comprovam a fraqueza do time peruano e de a queda colorada poderia ter sido evitada. O Inter não conseguiu marcar gols em dois jogos e foi desclassificado nos pênaltis. São Paulo reverteu o placar diante do Atlético-GO e vai à final contra os equatorianos.
Acréscimos
- Colorado segue sua senda no Brasileirão em busca de se consolidar no G4 e se aproximar do Palmeiras. É muito favorito a superar o Cuiabá no Beira-Rio neste sábado, mas…
- Com Renatão no comando técnico, Tricolor recebe o Vasco, na Arena, com o propósito de vencer um rival direto por uma das quatro vagas na elite. É a contagem regressiva para o Grêmio se afirmar e voltar a Série A.
- Feira do Livro acontece no Parque do Chimarrão com destaque para os escritores locais. Um reconhecimento justo, mas que precisa ter sequência para ter resultado.
- Tite esboça lista de convocados, ainda não definitiva, para a Copa do Mundo.