O retorno do ídolo

Valdin retorna ao Parque do Chimarrão em 2020. É uma contratação de impacto, mesmo aos 40 anos. Com Valdin no elenco, tudo leva a crer que a diretoria da Assoeva irá montar uma equipe qualificada e renovar com boa parte do atual plantel. Por outro lado, a chegada de Valdin faz com que o torcedor se remobilize e retorne às arquibancadas em maior número na próxima temporada.
Técnicos
Mano Menezes e Bolívar estão atualmente sem clube. Ambos iniciaram suas carreiras no Guarani que procura um técnico. É claro que não estou pensando que um deles possa voltar a trabalhar em Venâncio, porém uma aproximação pode ser tentada no sentido de buscar uma parceria ou mesmo uma indicação de atletas promissores. Certamente neste fim de ano os dois estarão pela região.
Decisão do Regional
Sobre a decisão de domingo, pelo Regional, a Assespe enfrentou uma equipe qualificada, principalmente no setor de meio-campo ao ataque. A zaga azul ficou pendurada após várias aparições dos rápidos atacantes do Boavistense, que finalizou 15 vezes. A Assespe chegou apenas três vezes ao gol adversário em 90 minutos. O título ficou com a equipe que jogou mais durante os 180 minutos.
Regulamento
Não concordo com o regulamento da Aslivata. Ou há saldo de gols ou prorrogação. Com a derrota no jogo de ida, a Assespe não teria como reverter sem levar a decisão para os pênaltis. O adversário sentiu que poderia levar o título no tempo normal e a Assespe sentiu a pressão.
Um minuto
# Sem perder tempo, a Assespe já acerta verbalmente com reforços para o regional de 2020.
# Assoeva deve fazer um bom time na próxima temporada.
# Categorias de base do Guarani aguardam liberação de recursos via lei de incentivo ao esporte. Assim, clube consegue dar melhores condições aos garotos na próxima temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido