Placar histórico no Edmundo Feix

Foto: Blog do Rui / Rui BorgmannPadilha marca seu segundo gol no jogo após driblar o goleiro
Padilha marca seu segundo gol no jogo após driblar o goleiro

O domingo de 1° de junho de 2014 foi marcante para a história do Guarani. Na presença de poucos torcedores, o Rubro-Negro fez 7 a 0 no Estância Velha, superando o escore de 7 a 1 sobre o Internacional, de Santa Maria, válido pelo Gauchão de 1997, até então o maior placar estabelecido no Estádio Edmundo Feix na era profissional. Naquela oportunidade, o Guarani empilhou gols durante a temporada, fez a melhor campanha da primeira fase da Série B e finalizou o Gauchão, com a presença da dupla Gre-Nal, em 5° lugar. Comandada pelo meia-atacante Marcus Vinícius, o índio formou uma equipe considerada por muitos a melhor de sua passagem pelo profissional, desde 1991.

FacilidadeA vaga às semifinais da Terceirona já havia sido encaminhada com a boa vantagem de dois gols em Encantado. O adversário, estreante na competição, veio a Venâncio Aires com o intuito de aborrecer os jogadores do Guarani com muitas faltas e reclamações. A arbitragem foi até complacente com os jogadores do Estância Velha, que esqueceram-se de jogar futebol. Comandados pelo meia Rafael Bitencourt (foto), o Rubro-Negro chegou fácil à frente e não encontrou dificuldades para aplicar um placar elástico. Na outra semifinal do returno, o Rio Grande, do técnico Júlio Batisti, superou o bom e disciplinado time do Palmeirense e vai decidir a vaga contra o São Gabriel.

Foto: Blog do Rui / Rui BorgmannRafael Bitencourt marcou dois gols em tarde inspirada do Guarani no Edmundo Feix
Rafael Bitencourt marcou dois gols em tarde inspirada do Guarani no Edmundo Feix

Um minuto# O Grêmio voltou a jogar mal e ficou no 0 a 0 com o Palmeiras, no fechamento da 9ª rodada do Brasileirão. Pelo que apresentou, o empate pode até ser comemorado.# A diretoria tricolor precisa aproveitar o período de recesso e buscar alternativas, principalmente nos setores de meio-campo e de ataque. # O Inter dominou o Fluminense, largou na frente e poderia ter deixado o interior do Rio de Janeiro com a vitória. Finaliza esta primeira parte fora do G-4, mas com a mesma pontuação de dois paulistas e o próprio Flu.# O Coritiba insistiu em Celso Roth e o treinador gaúcho conseguiu a primeira vitória após nove rodadas. O Coxa despachou o Goiás e deu esperanças ao seu povo de que pode engrenar.# A Assoeva tem dois compromissos importantes em casa e a diretoria lança uma promoção de ingressos duplos a R$ 15 para os confrontos de quarta-feira e de sábado.

 

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido