Recuperação em BH

No futsal, a Assoeva entra num momento decisivo na LNF. No Gauchão precisa acumular gordura para permanecer entre os primeiros na tabela. O desafio deste sábado pela manhã é na capital mineira e o time tenta se recuperar após a doída derrota para o Corinthians em casa. Nova viagem longa para enfrentar um adversário duro. É bom lembrar que o time de Malafaia já venceu no Estado mineiro o Praia Clube. Quarta-feira está agendado um duelo forte pelo Gauchão diante da ACBF, em Venâncio.

20 anos do Penta
A semana foi marcada pelos 20 anos do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira. Aquela Copa do Mundo ficou marcada pelos jogos de madrugada numa campanha perfeita do Brasil treinado por Luís Felipe Scolari. Se vão duas décadas sem o maior título do futebol mundial para o nosso país. Caso a Seleção de Tite não conquiste o troféu no Catar, o Brasil passa a igualar a seca de 1970/1994. O domínio atual é europeu.

Classificados
A Região do Vales chegou com dois representantes nas semifinais do Acessão. Lajeadense e Avenida carimbaram suas vagas, desclassificando equipes melhores colocadas na classificação geral. É um prenúncio de que os clubes estão mobilizados para retornar à elite.

Na história
No caderno Relembrando, nesta edição, traz o balanço financeiro do Guarani após a temporada de 1997. Com a venda e empréstimo dos atletas Marcos Vinícius e Eliomar, o clube fechava o ano com dinheiro em caixa e pensava em investir no estádio, dar início a um centro de treinamentos ou disputar a competição do segundo semestre. É de contar nos dedos as temporadas que fecharam o ano de forma positiva. Aquela foi uma delas.

Ginásio encolheu
A impressão era de um ginásio com mais de duas mil pessoas no confronto contra o Corinthians, mas foram 1.150 pagantes. Um público total estimado em 1400 pessoas. Parece que o Poliesportivo encolheu. Na final da LNF, em 2017, foram 4000 espectadores.

Finalíssima
Copa Serrana movimenta a primeira final neste domingo. Previsão é de tempo instável, mas com temperatura amena. Assespe e Santo Antônio prometem decisão equilibrada que pode ser definida nos pênaltis, na próxima semana, em Linha Santana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido