Setembro decisivo

A Assoeva convive neste restante do mês de setembro com decisões pelo Gauchão, a fim de carimbar a classificação e na melhor posição possível para fugir de um eventual concorrente mais forte, decidindo ao menos a fase anterior às oitavas de finais em casa. A derrota em Uruguaiana com os meninos do sub-20 era esperada, já que o adversário lidera a fase classificatória. Já o jogo contra o Santa Rosa, neste feriado, se torna obrigação para o time amarelo, que precisa somar três pontos.

Colocação

Após cumprir o compromisso desta quarta-feira, a Assoeva ainda enfrenta a Alaf, no dia 28, em Lajeado, e fecha a fase inicial contra a ANBF Cresol, no dia 30, no Parque do Chimarrão. Se somar nove pontos, que é a meta, o clube pode finalizar a classificatória em 7° ou 8° lugar, levando a primeira decisão do playoff atuando em casa.

Edmundo Feix

O Guarani iniciou os trabalhos com as categorias de base e também com o futebol feminino. A iniciativa é do Conselho Deliberativo, liderada pelo presidente Silvinho Nervo, em parceria com os treinadores Jaqueline Freitag e Cristiano Schuster. Sem um presidente para comandar o Executivo, a ideia de movimentar o clube com a base é acertada, já que o Índio tem no seu histórico revelar atletas. O futebol feminino retorna ao Edmundo Feix após 14 anos, quando o Rubro-negro montou uma equipe para aquela temporada, que não contou com futebol profissional.

Compromissos

Com a cabeça no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, Inter e Fluminense entram em campo pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira, o Flu recebe o Cruzeiro e quinta, 21, o Inter encara o Athletico, na Arena da Baixada. Jogos importantes para o futuro dos dois antes do primeiro jogo pela competição sul-americana, que ocorre dia 27. No sábado, 30, o tricolor carioca viaja ao Mato Grosso para visitar o Cuiabá e o Inter, em casa, tem o Atlético-MG pela frente, antes do jogo da volta, pela LA, no Beira-Rio, dia 4 de outubro.

Boa vantagem

O São Paulo deu um passo importante para a conquista inédita da Copa do Brasil ao marcar 1 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã. Méritos para o técnico Dorival Júnior, que pode se sagrar bicampeão, pois, no ano passado, faturou a Copa treinando o Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido