O Inter não está proibido de chegar ao Mineirão e cometer o crime de vencer o Atlético-MG pelo Brasileirão. O técnico Diego Aguirre acertou a defesa e terá o seu maior teste nesta competição: Parar um dos principais ataques do país. A eliminação do Galo para o Palmeiras no meio de semana pela Libertadores deixou o time treinado por Cuca ainda mais focado para garantir o título brasileiro antes da rodada final. Será um baita confronto neste sábado à noite.

Jogo-chave

O Grêmio enfrenta o Sport neste domingo à noite, na Arena, com o pensamento exclusivo na vitória. Qualquer outro resultado não serve para o Tricolor, cansado de conviver com o Z-4. O adversário não vence há mais de dois meses e está há oito jogos sem marcar um gol sequer. Tricolor gaúcho é franco favorito, contudo precisa manter a regularidade encontrada antes da derrota para o Athletico-PR.

Defesa argentina

Seleção Brasileira de Futsal tem jogadores qualificados que se sobressaem aos adversários. Na partida semifinal diante da Argentina, o Brasil manteve mais de 75% de posse de bola, porém acabou derrotada por 2 x 1. Os argentinos tiveram um excelente desempenho em alguns minutos do primeiro tempo e na etapa final fecharam os espaços do Brasil. Faz parte do futebol saber marcar e se defender com qualidade, ainda mais tratando-se de futsal.

Amarelo x Laranja

No Parque do Chimarrão, a Assoeva encara seu maior rival e busca ser protagonista ao menos no Gauchão. Já classificados, o embate diante da ACBF serve para consolidar a liderança do grupo. O teste serve também para que a equipe comandada por Morruga mantenha uma sequência vencedora, ainda mais sobre um dos melhores elencos do país no futsal.

Acréscimos

# Clubes brasileiros dominam as competições sul-americanas e o país pode ter 9 representantes na próxima Libertadores.

# Flamengo x Palmeiras na final da Libertadores e Athletico x Bragantino finalistas da Copa Sul-Americana, Brasil finda a temporada no topo do futebol.

#Guarani também corre atrás do prejuízo acumulado nas duas últimas rodadas quando somou apenas um ponto em seis. Segunda-feira o Índio recebe o São Paulo-RG numa das últimas cartadas em busca do G-4.