Um até breve que pode prejudicar a Assoeva


Um até breve que pode prejudicar a Assoeva
Um até breve que pode prejudicar a Assoeva

Thiaguinho deixa Venâncio Aires para jogar no futebol russo. Com simplicidade e simpatia atendeu ao público no Calçadão, em frente à Igreja, no feriado de quinta-feira. Thiaguinho foi um acréscimo e tanto para a Assoeva adquirir um novo fôlego no futsal gaúcho e brasileiro. Sua saída pode acarretar em prejuízo de qualidade, pois sua habilidade e seus dribles contribuíram para a consistência da equipe na Liga Nacional. Nos resta acreditar que Tostão, contratado para a posição, e o restante da equipe, possam suprir a ausência do camisa 10.

O jogador defende a Seleção Brasileira em dois amistosos diante da Bélgica nos dias 1° e 4 e depois viaja até a Rússia para defender o Mytischi, seu novo clube. Não dá para assegurar que o jogador irá retornar a Venâncio Aires para defender as cores da Assoeva novamente, mas pelo carinho depositado pelo torcedor e pelo profissionalismo do clube para com o atleta, é provável que Thiaguinho vista a camisa amarela numa próxima oportunidade.

Candidato

As quatro vitórias encarreiradas do Inter no Brasileirão o credencia para disputar o título brasileiro deste ano. Enfim o Colorado se impõe na competição e gera grande expectativa do seu torcedor. Dunga consegue um padrão de jogo confiável. No jogo contra o São Paulo, o time fez 1 a 0  e poderia ter até aplicado mais, pecando nas finalizações. As boas atuações do volante Willians fez o torcedor esquecer rapidamente de Guiñazu, que volta ao Brasil para defender o Vasco.

Regularidade

Renato Portaluppi tenta fazer com que o Grêmio consiga atingir a regularidade já conquistada pelo rival no Brasileirão. Desde que assumiu, o treinador já experimentou três resultados diferentes: empatou na estreia contra o Atlético-PR, ganhou do Botafogo e perdeu para o Criciúma na última rodada, num jogo em que perdeu para si mesmo, devido às expulsões de Biteco e Vargas. Neste domingo, às 16h, o confronto é decisivo para as pretensões do clube no Brasileirão. Enfrenta o Fluminense, em crise, na Arena e a vitória é fundamental.

Nova casa

O Inter vai mandar seus jogos no Estádio do Vale a partir da disputa do Gre-Nal, no dia 4 de agosto. A estreia na nova casa será contra o Atlético-PR, no dia 11 de agosto, às 18h30. O contrato prevê que o time de Dunga dispute cerca de 20 jogos no estádio com capacidade para 15 mil lugares. Para tanto, a direção colorada vai repassar R$ 900 mil ao Novo Hamburgo. Um bom caixa para o Nóia investir no Gauchão de 2014. Já o Inter ganha em proximidade da capital.

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido