ConfusoEmpate do Inter com o Palmeiras se desenhou desde o hino nacional. Aquela camisa cinza que o Inter estreou contrariou o domingo de céu azul e a confiança do torcedor colorado que lotou o estádio. As duas boas defesas se sobressaíram sobre os ataques. O Verdão de Felipão chegou mais perto do gol no primeiro tempo e o Inter fez por merecer na etapa final. O escore acabou sendo justo.
Segue o líderO São Paulo abriu o returno somando quatro pontos contra os dois últimos, Paraná e Ceará. O Inter encarou Bahia e Palmeiras e somou os mesmos pontos. O caminho dos paulistas parece um pouco mais tranquilo e a missão colorada está em não deixar o rival desgarrar até a competição afunilar.
EscolhaE segue a novela André ou Jael. Renato Portaluppi não definiu quem começa hoje à noite. Também há a opção de optar pela escalação sem um camisa 9 de ofício. O certo é que o Grêmio precisa ganhar do jovem time do Estudiantes na Arena. Num confronto que promete ser de muito contato, escalaria Jael.
ProblemaO técnico Odair Hellmann tem o mesmo problema de Renato. Com Guerrero suspenso e com os problemas físicos de Leandro Damião, o Inter também sofre com a indefinição de seu camisa 9. Me parece que o uruguaio Jonathan Alves não serve para quem sonha em ser campeão brasileiro.
Um minuto# Ruim com Damião, pior sem ele. Inter precisa recuperar seu camisa 9 para o restante do Brasileirão se quiser sonhar com o título.# Passando pelo Estudiantes, adversário do Grêmio pode ser o desconhecido Atlético Tucumán, também da Argentina.# Gaúcho Anderson Daronco tem pela frente seu maior desafio da carreira ao apitar River Plate x Racing no Monumental de Núñes. Jogo é nesta quarta-feira, às 19h30.