A vitória diante do São Paulo-RG trouxe certa tranquilidade no Edmundo Feix. O time deixou a lanterna e somou os primeiros pontos no grupo B. O triunfo passou pelo setor de meio-campo. O quarteto formado pelos baixinhos Índio, Júlio César (autor do gol), Max e Dionas, ajudou na marcação e na movimentação, deixando a defesa do adversário perdida. Tão bom seria segurar ao menos um empate no clássico deste sábado diante do Avenida para se manter no meio da tabela e principalmente na frente do adversário.
Contra a Serpente
A Assoeva conta com o retorno de Valdin para encarar o atual campeão da LNF neste domingo. O Cascavel está bem na tabela, mas uma vitória coloca o time de Venâncio lado a lado com o adversário. Oportunidade para o torcedor preencher as arquibancadas e impulsionar a equipe.
Mano em casa
O clima é outro no Beira-Rio com a vinda de Mano Menezes. Já na sua chegada, quarta-feira pela manhã, parecia estar em casa. Trabalhou há 20 anos nas categorias de base no Inter antes de retornar ao profissional do Guarani, onde iniciou sua carreira vitoriosa. Mano estreia contra o Fluminense e vai tratar de arrumar o time na defesa e buscar pelo menos um ponto. É a sua maior característica, jogar simples, sem inventar. É o que o Inter mais precisa neste momento.
Acréscimos