Volta pra casa

O Guarani recebe o Inter, de Santa Maria, na abertura do returno, no único jogo de sábado pelo grupo B. O time treinado por Serginho Almeida ainda não empatou no Acessão e atuar em casa tem sido determinante para a reação rubro-negra na competição. O clube teve mando de campo recuperado na justiça desportiva, que reconsiderou a punição imposta pelo suposto caso de racismo após a vitória diante do São Paulo-RG, pela terceira rodada. Atuar no Edmundo Feix tem sido favorável ao Guarani, que soma 75% de aproveitamento. Depois da derrota para o Galo na primeira rodada, o time embalou ao lado do torcedor. Oportunidade para apagar o tropeço do Presidente Vargas, onde um pênalti inexistente, segundo a comissão técnica rubro-negra, motivou a derrota.

Título lembrado
O Guarani de 2002 foi notícia durante a semana na imprensa local. Se passaram 20 anos da conquista rubro-negra em São Gabriel, com gol do zagueiro Luís Fernando. Após uma campanha fracassada no primeiro turno, com seis empates e seis derrotas, com Eugênio Silva no comando, Mano Menezes assumiu e fez um returno exuberante, com oito vitórias, três empates e apenas uma derrota para o Caxias.

Mancada da FGF
Depois de vencer o returno, o Índio superou 15 de Novembro e São Gabriel para chegar ao título, que em seguida não teve reconhecimento da FGF, mas comemorado pelos torcedores rubro-negros. Foi um momento especial do Guarani e de Venâncio Aires.

Acréscimos

A FGF TV ficou sem sinal bem no momento da ocorrência do pênalti e também na cobrança do atacante Eduardo na vitória do Inter-SM sobre o Guarani domingo passado. Só quem esteve no estádio pôde presenciar os lances, muito discutíveis, segundo relatos da comissão técnica rubro-negra.

Simples e bonita, assim vi a Fenachim na oportunidade que estive por lá no dia 11 de maio, quando completei mais um ano de vida. Ouvi relatos semelhante à minha opinião, de um evento sem exageros e ao mesmo tempo agradável.

Sampson é desfalque no Guarani hoje. Ferdinando fica à disposição para atuar pelo menos um tempo.

Advogado Geraldo Andrade representou o Guarani conseguindo indeferir o processo contra o clube que estava impedido de atuar no Edmundo Feix por dois jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido