* Veja: Bolsonaro promete conter ‘desperdício de recursos’ e cita Lei Rouanet.

* Estadão: Presidente eleito diz que menos interferência do Estado representa ‘melhores condições de vida ao brasileiro’.

* JB: Papa critica ‘voracidade consumista’ em homilia da noite de Natal.

* Gleisi Hoffmann: Israel tem menos de 21 mil km2 de área. Menor que Sergipe. O Nordeste tem área de 1.558 mil km2. Tá certo que Sérgio Moro quer regulamentar o lobby, mas isso não poderá permitir que empresas de Israel vendam tecnologias aqui, sem licitação e sem conhecimento da nossa realidade.

* Claudia Wild: Preocupada, Gleisi? Deve ser um duro golpe, não é? Afinal, a miséria no Nordeste “precisa ser mantida a todo custo”. É dela que sobrevive a narrativa fraudulenta dos governos petistas. Vocês são repugnantes! Israel é um dos maiores polos de tecnologia do planeta, não Cuba.

* Jair Bolsonaro: A Globo já descobriu, quantas casas o Queiroz tem, quantas filhas, quanto ele pesa, quanto calça, quanto veste, o que come… Mas não tem a mínima ideia de quem paga os advogados do Adélio! Entenderam?

* Alexandre Frota: Camarote vip de carnaval a partir de 2019 cada um que pague sua conta. Lei Rouanet não dará 1 centavo. Vão sambar e beber com dinheiro de vcs, não do povo.