* JB: ‘Houve movimentação incomum’ de recursos no final da gestão Temer, diz Onyx.
* Exame: Bolsonaro confirma cirurgia em 28 de janeiro.
* O Globo: Cadeiras vermelhas do Palácio da Alvorada são trocadas por azuis.
* Exame: Decreto que flexibiliza posse de arma sai este mês, diz Bolsonaro.
* JB: Guedes: máquina do governo virou engrenagem perversa de transferência de renda.
* Paulo Guedes: O Brasil é uma pirâmide de cabeça para baixo. Os poderes, recursos e atribuições estão em Brasília. Nossa ideia é virar essa pirâmide. Os recursos têm que descer, o dinheiro tem que ir onde o povo está”.
* Pompeo de Matos: Bolsonaro disse q vai varrer o socialismo do Brasil. Pura lorota. O Brasil nunca foi socialista e nem capitalista. Aqui, capital e trabalho convivem de maneira harmônica e interdependente. O problema é a abissal diferença entre ricos e pobres. Poucos tem muito e muitos tem pouco.
* Jair Bolsonaro: Ministro da Educação desmonta secretaria de diversidade e cria pasta de alfabetização. Formar cidadãos preparados para o mercado de trabalho. O foco oposto de governos anteriores, que propositalmente investiam na formação de mentes escravas das ideias de dominação socialista.
* Fernando Schuler: Nosso sistema partidário quebrou. As urnas deram um claro recado nesta direção. O novo governo ainda não se deu conta, mas está com a faca e o queijo nas mãos para tocar à frente a reforma política.