* IstoÉ: Haddad grava vídeo desafiando Bolsonaro a participar de debates.
* O Globo: Ciro Gomes viaja para a Europa e frustra plano do PT para o segundo turno.
* Cleber Benvegnú: Governo Sartori elegeu o secretário da Fazenda Giovani Feltes, dois da Casa Civil, Fábio Branco e Marcio Biolchi, da Agricultura Ernani Polo, dos Transportes Pedro Westphalen e o líder do governo GabirelSouza. E alguns dos principais opositores perderam.
* Jair Bolsonaro: Sabemos da importância da liberdade de imprensa. Quando cobre os fatos, sem ativismo político e parcialidade, a mídia cumpre seu papel valoroso de informar as pessoas. Apesar do claro aparelhamento, ainda há uma parte que não se rendeu ao sistema e realiza muito bem esta função.
* Fernando Haddad: Meu adversário está soltando mentiras na internet, dizendo que eu distribuí material impróprio para crianças com menos de 6 anos. Eu fui ministro da Educação e o que eu distribuí foi computador, ônibus e bibliotecas… Coisas que ele desconhece da escola pública.
* Xico Graziano: Misógino, homofóbico e racista. Radical da extrema direita. Espalha ódio na sociedade. Defende a violência. Fascista. Quer a ditadura militar. Teve 46% dos votos do país. Vai se eleger presidente da República. Aonde está o erro? No povo, ou nos estereótipos contra Bolsonaro.