Ex-prefeitos Giovane Wickert e Airton Artus lançam campanhas à deputado estadual

O final de semana foi de lançamento oficial das campanhas para deputado estadual de dois ex-prefeitos de Venâncio Aires, no Piquete Machry, no bairro Grão Pará.
Na sexta-feira à noite Giovane Wickert (PSB) lançou campanha em dobradinha com Heitor Schuch, federal que vai à reeleição. Estavam lá apoiadores de 30 municípios, informa a sua assessoria, o candidato a governador, Vicente Bogo, o candidato a senador Airto Ferronatto, a suplente Sanny Figueiredo e outras lideranças. O entusiasmo em eleger Giovane estava estampado em todos.

Heitor Schuch, Vicente Bogo, Airto Ferronato, Sanny Figueiredo e Giovane
Professor Nado, Juliana Brizola, Airton, Vieira da Cunha, Pompeo e Jarbas


No domingo Airton Artus (PDT) lançou sua campanha com almoço por adesão. Estavam lá caravanas de 10 municípios, informou a sua assessoria, o candidato a governador Vieira da Cunha, o candidato a senador Professor Nado (Avante), o presidente do PDT no RS, deputado federal Pompeo de Matos e o federal Afonso Mota, que vão à reeleição, mais a deputada estadual Juliana Brizola, que vai a federal, e o prefeito Jarbas da Rosa entre outras lideranças. Os discursos pedetistas foram de que Airton, que não se elegeu por 199 votos em 2018, desta vez será um dos eleitos do partido.
Pelas imagens que vi foram dois lançamentos de casa cheia, de dois ex-prefeitos que querem representar Venâncio na Assembleia Legislativa, onde não temos representante eleito desde 1994, quando Gleno Scherer se elegeu para o seu quarto mandato.

Do Twitter

  • O Globo: Lula recebe R$ 66 milhões do fundo eleitoral do PT
  • Folha S. Paulo: Lula comete gafe sobre mulheres e amplia lista de escorregões na campanha
  • Estadão: Pastores com 50 milhões de seguidores dão palanque virtual a Bolsonaro nas redes sociais.
  • Gazeta do Povo: MST impede entrega de títulos de propriedade a assentados
    UOL: Réplica da cabeça de Bolsonaro é chutada como bola em performance
  • Leandro Ruschel: “Quer bater em mulher, vá bater em outro lugar, não dentro da sua casa”, disse o ex-presidiário Lula, durante comício. Segundo a militância de redação, foi uma “gafe”. Já imaginou se Bolsonaro tivesse falado algo parecido?
  • Elainne Faria: O silêncio do Papa sobre a prisão e perseguição de Bispos e Padres pela ditadura da Nicarágua é ensurdecedor.
  • Cristian Deves: Lula fala que se vencer as eleições vai recolher as armas dos cidadãos de bem. Ciro também já falou isso. Gostaria que eles recolhessem dos bandidos.


Sérgio Luiz Klafke

Sérgio Luiz Klafke

Diretor de Conteúdo e colunista da Folha do Mate

Clique Aqui para ver o autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido