* Hoje, 8 de março, e Dia Internacional de Mulher. Que os homens respeitem as mulheres e tenham delas o mesmo respeito. Esse é o ideal. Sem machismo e sem feminismo, o machismo de saias.

* Como o presidente do parlamento da Venezuela, Juan Guaidó, se autoproclamou Presidente da Venezuela, petistas aproveitaram. José de A|breu, ator da Globo, se autoproclamou Presidente do Brasil e a deputada gaúcha Maria do Rosário vice. Lula saudou Abreu Presidente. Dilma também. E internautas aproveitaram para saudar Dilma Senadora por MG. Eita.

* Nos cinco dias que estive fora muitos fatos aconteceram. A a lamentável morte de um neto de Lula por meningite virou espetáculo político. Lula teve liberação para sair da cadeira em Curitiba e ir ao velório em São Paulo. E o velório se transformou em comício petista, como foram os velórios de Vavá, irmão de Lula e de Marisa, a esposa. Sem escrúpulos.

* A Mangueira recontou a história com crítica política no desfile do Rio e venceu o carnaval com homenagem à Mariele Franco. A escola teve seu presidente, que é deputado estadual, preso por receber propina, tem trânsito livre para traficantes e bicheiros. Uma festa.

* A Paraíso do Tuiuti foi outra escola que fez critica política e mostrou lado. Criou ala com coxinhas com armas na mão e fez duras criticas à Bolsonaro, ao mesmo tempo em que endeusava Lula. Ficou em 8°.