* Na confirmação do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, como candidato do PT à Presidente, ficou claro que, se eleito, ele vai governar com Lula, vai montar o Ministério com Lula. Diria até mais; Haddad é um ‘poste’ de Lula, como foi Dilma. Se Haddad for eleito, vamos ser governados da cadeia por Lula.
* E não é só Lula, que já está preso, por receber propina da Odebrecht, são nove ex-presidentes latino-americanos de esquerda envolvidos em corrupção com obras superfaturadas da Odebrecht, que revela ter pago US$ 788 milhões em propina em 12 países entre 2001 e 2016.
* Pela instituição da corrupção nos governos é que a esquerda está perdendo o poder em todos os países sul-americanos. A revolta pelo assalto desenfreado aos cofres públicos está fazendo o eleitor radicalizar e optar pra candidatos de direita, como está acontecendo com Jair Bolsonaro. O eleitor está cansado da roubalheira e é capaz de votar num candidato sem nenhuma sustentação política, tal sua frustração e indignação com o que vivemos nas últimas décadas.