* Nesta sexta-feira o Sicredi Vale do Rio Pardo comemora 99 anos e lança a pedra fundamental da sua nova sede administrativa na RSC-287 no trevo de acesso a Avenida Independência em Santa Cruz. No ato também será divulgada a programação alusiva aos 100 anos do Sicredi na região.

* William Bonner e Renata Vasconcelos entrevistaram no JN, o horário mais nobre do jornalismo brasileiro, Bolsonaro, Ciro, Alckmin, Marina e Haddad, os principais candidatos à Presidência da República. Mas não deixaram os candidatos falar. Fizeram longas perguntas e na primeira frase de resposta interromperam todos os candidatos. Jornalismo não é isso.

* De Fernando Haddad: “Vai ter que doer no bolso do banqueiro quando ele aumentar juros. E não do trabalhador. Aumentou juros, vai pagar mais imposto.” Esperteza petista. Ganha o Governo e o Banco. E o trabalhador vai pagar as duas contas.

* No domingo, 23, tem carreata Pró Bolsonaro programada em Venâncio. O PSL, partido de Bolsonaro, não existe aqui, quem divulga a carreata é Diego Schmachtenberg, que se intitula organizador do Grupo Venâncio Pró Bolsonaro. A concentração será a partir das 15h defronte o Parque do Chimarrão, de onde a saída está marcada para as 17h, passando pelo Loteamento Parque do Chimarrão, Cidade Nova, Bela Vista, Santa Tecla, Gressler, Aviação até o centro da cidade, com bandeiraço na Praça da Bandeira.