* O Deputado Tenente-Coronel Zucco (PSL) vai lançar sua proposta de criação de uma Frente Parlamentar Escola Cívico-Militar na Assembleia dia 18. Dário Martins, membro do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), defensor da proposta de ter mais disciplina nas escolas, estará participando pelo Governo Municipal, representando o prefeito Giovane Wickert (PSB).

* Presidente Jair Bolsonaro assinou decreto que extingue 21 mil Cargos em Comissão no Governo Federal que custam R$ 194 milhões aos cofres públicos todo mês. Bolsonaro desfaz o cabide de empregos criado nos governos Lula e Dilma para dar emprego para a companheirada. E tudo vai continuar funcionando.

* A Polícia identificou dois policiais militares cariocas como suspeitos do assassinato da vereadora do PSOL Mariele Franco. Folha de São Paulo, Globo, Veja, Estadão e outros veículos já especulam quem mandou matar Mariele. É preciso identificar e punir os culpados,diz o presidente Bolsonaro. Como um policial suspeito mora no mesmo condomínio de Bolsonaro, a grande imprensa está em festa tentando vincular os fatos.Estranhamente nenhum desses veículos se interessa em saber quem mandou Adélio Bispo tentar assassinar Jair Bolsonaro com uma facada na campanha. Ficam muito evidentes os interesses. Vejo pessoas atônitas com o que assistimos todos os dias na grande imprensa nacional.