Notinhas

* Um boleto emitido por um banco no dia 21 de fevereiro, com vencimento para o dia 5 de março, me foi entregue pelo Correio ontem, 19. A estatal não atende mais sua finalidade. Menos mal que o boleto foi enviado por e-mail, antes do vencimento.

* Dilma privatizou os principais aeroportos do país. Agora Bolsonaro privatiza mais 22 aeroportos secundários. Todos os aeroportos vão ser privados com supervisão do governo. Melhora o serviço, mas pagamos mais caro.

* O PDT decidiu em Convenção Nacional posição contra a Reforma da Previdência, se juntando ao PT e PSOL. O partido vai punir deputados e senadores que não obedecerem. Bem coisa do ‘coronel’ Ciro Gomes. O PDT vai ficando menor a cada imposição dessas. O ex-prefeito Airton Artus participou da convenção.

* Nas delações de Antônio Palocci, mais uma revelação que não surpreende. Lula e Sarkozy negociaram propina na compra de submarinos, helicópteros e caças franceses em 2009, quando o presidente francês esteve no Brasil. E Lula ainda deu um calote no francês, pois acabou não comprando os caças, que foram comprados de empresa Sueca depois, no governo Dilma. Com certeza teve propina de novo.

* Palocci também reafirmou que Lula negociou medida provisória no governo Dilma para beneficiar montadoras, com pagamento de propina para seu filho Luiz Claudio.

* Grêmio vai alterar estatuto para reeleger Romildo Bolzan para um terceiro mandato, até 2022. Romildo dá aula de gestão e gosta do que faz. É garantia de que o Grêmio seguirá forte.

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido