* Nova pesquisa Ibope mostra crescimento de Jair Bolsonaro (PSL) de 28 para 31% das intenções de voto e Fernando Haddad (PT) nos mesmos 21% da pesquisa anterior. Ciro Gomes (PDT) caiu de 12 para 11%, Geraldo Alckmin (PSDB) se manteve nos 8% e Marina Silva (Rede) caiu de 6 para 4%.
* Delação de Antônio Palocci, ex-Ministro dos Governos Lula e Dilma, revela aquilo que se suspeitava; Lula era o chefe da organização criminosa criada dentro dos governos petistas para desviar dinheiro público. Palloci disse que de mil Medidas Provisórias, 900 tinham propina embutida. Palocci é acusado de mentiroso por Dilma e Lula.
* De Vinícius Medeiros, candidato a deputado estadual: “Pelas pesquisas o PSDB terá governador aqui no Sul com o bandeira da renovação e mudança. E Venâncio Aires terá deputado na Assembleia Legislativa da mesma linha e visão política. A nova geração da política é isso!”
* Unisc realiza hoje o debate Rádio e Jovens. O jornalista Daniel Heck, agora diretor da Terra FM, emissora adquirida em julho pela Folha do Mate, é um dos convidados.
* Bastidores da política indicam que depois da eleição teremos mudanças de siglas. A Câmara de Vereadores deverá ter bancada do PSDB, é a principal informação, oficialmente ainda não confirmada. Hoje são sete bancadas no Legislativo: PTB, PMDB e PDT com três vereadores cada uma, PSB e PSD com dois, PP e PSC com um.