* Grande imprensa tomou partido na eleição; Record, do Bispo Edir Macedo, ‘abraçou’ Bolsonaro. Estadão e IstoÉ o apoiam. Folha S. Paulo, Globo, Veja, Exame, JB, fazem força ‘contra’ Bolsonaro e a ‘favor’ de Haddad.
* Conta que não fecha. A gasolina baixou 19 centavos em litro nas refinarias. As distribuidoras baixaram 3 centavos e na bomba baixou 0,06 centavos em média aqui.
* Pastora Sílvia Genz é a primeira mulher a assumir a presidência da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Natural de Linha Nova, interior de Santa Cruz, Sílvia é irmã de Gilberto Genz, o Chico do Bifão, e da já falecida Rejane Genz, do Restaurante Genz.
* No Brasileiro a rodada passada não foi boa para a dupla. O Grêmio, com reservas, empatou com o América em 1×1. Está em 5º, 10 pontos atrás do líder Palmeiras, 62. O Inter empatou com o Santos em 2×2, em jogo que teve polêmico gol anulado de Damião e gol contra de Fabiano. Caiu para 3º, com 57 pontos, fica 5 atrás do líder.
* O Inter volta a jogar hoje, às 21h30min contra o Vasco no Rio. O Grêmio, com reservas de novo, joga no sábado às 16h30min com o Sport na Arena.