As ações da Câmara de Vereadores contra a administração seguem. Na reunião de segunda-feira, Jerry Adriane Soares, candidato a vereador pelo PP, encaminhou documento ao presidente da Câmara, Paulo Mathias Ferreira, solicitando a instalação de uma Comissão Processante para apurar irregularidades na locação do prédio da Folha do Mate, na esquina das ruas Tiradentes com General Osório, por parte do executivo, sem licitação. Jerry requer que, se comprovadas as irregularidades, sejam tomadas medidas administrativas e aplicada a penalidade cabível de cassação do mandato do prefeito.
Jerry, conhecido com Paraíba, pessoa humilde e com ensino fundamental, com certeza não conhece o fato e não escreveu a petição. Os termos usados indicam que o presidente do PP, advogado Ailto de Mello, que já foi Procurador Jurídico do Município, escreveu a peça e usou Jerry para assinar.
Como as estratégias de campanha da oposição sempre vazam, a nova ofensiva já era de conhecimento desde a semana passada.
Quem mais sai prejudicado com tudo isso é o jovem vereador Nilson Lehmen, candidato a prefeito, que apenas começa uma carreira política que já vai lhe deixar muitas marcas por conta das ‘sombras’ que atuam na sua campanha.