* Veja: Moro é o ministro mais bem avaliado do governo Bolsonaro, diz Datafolha.
* UOL: Reforma da Previdência trata igualmente gari e deputado, diz Guedes.
* O Globo: Novo ministro da Educação critica “marxismo cultural” nas universidades e diz que não falta orçamento, mas “eficiência”.
* GaúchaZH: Zoo de Sapucaia receberá R$ 35 milhões nos primeiros três anos de concessão à iniciativa privada.
* BBC: Depressão e ansiedade estão entre sintomas possíveis para quem passa 24h por dia ligado no celular, diz estudo no Brasil.
* O Globo: Mourão diz que, se governo falhar, conta ‘irá para as Forças Armadas’.
* Osmar Terra: Mesmo quem diverge do Presidente Bolsonaro, tem de admitir que só ele teve a coragem de colocar um Paulo Guedes na Economia e um Sergio Moro na Justiça. Com carta branca para agir! Isso é muito maior e importante para o Brasil que qualquer outra discussão. Não tem preço..!
* Fernando Schuler: Se a reforma da previdência fosse realmente “contra os mais pobres”, sua aprovação não seria muito difícil, pois os mais pobres não têm lobby em Brasília. A reforma é difícil exatamente porque mexe com quem tem poder de pressão e sabe usá-lo, no Congresso.
* Cristian Deves: Acho valido trocar um Ministro por não estar cumprindo o seu papel frente ao cargo que esta exercendo. Já tivemos no passado Ministros acusados de corrupção ou incompetentes que ficaram, somente por terem padrinhos políticos, isso sim é que não podemos aceitar.