* Veja: Polícia caça grupo terrorista que ameaça Bolsonaro e ministros.
* Exame: Bolsonaro quer que multa de R$ 2,5 bilhões da Petrobras vá para Educação.
* Folha S. Paulo: Vou ficar quietinho e não me meto mais na política brasileira, diz Olavo de Carvalho.
* Exame: Senado articula medida que derruba decreto das armas.
* IstoÉ: Há um desejo generalizado do povo brasileiro para que o governo deixe de dizer tantas bobagens e parta logo para fazer o que interessa.
* Exame: País continuará com déficit até 2025, prevê instituição do Senado.
* Veja: Bolsonaro deu declaração ‘infeliz’ sobre manifestantes, diz Marco Aurélio.
* Extra: Desemprego cresce em 13 estados brasileiros no primeiro trimestre.
* Veja: Papa reconhece milagre de freira baiana e irmã Dulce será proclamada santa.
* Jair Bolsonaro: Dilma cortou 10 bilhões da Educação e doou 50 bilhões para países amigos (algumas ditaduras). Quem participou dessa última manifestação e não tinha conhecimento disso eu lamento, mas foram usados como massa de manobra pelo bando do “Lula livre.”
* Cristian Deves: Quando vc escuta que o Presidente precisa dialogar com o Congresso leia -se ” O Sistema” quer negociar cargos para aprovar os projetos de Leis que o Governo necessita. E ai? O governo cede ou não?
* Rossano Gonçalves: Caso Banrisul é preocupante. Trocaram uma diretoria que se submeteu ao salário vigente por outra que exige o dobro de salário. Será que se comprometem a dobrar os resultados de superávit (lucro)?
* Carla Zambelli: Sou a favor de educação contra a LGBTfobia: os professores deveriam contar em sala de aula todas as atrocidades que Fidel Castro e demais comunistas da ilha-presídio cometeram contra os LGBT’s cubanos.