Juniores se apegam nas boas atuações fora de casa
- Resultado negativo em casa
O gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo deixou o Guarani em situação delicada nas semifinais do Gauchão sub-20. Num jogo intenso do início ao fim, o Zequinha ligou dois contra-ataques e definiu a vantagem. No segundo gol, já nos acréscimos, o rápido atacante Elisson abriu espaço, tocando na saída de Felipe, que já havia salvado o Guarani em outras oportunidades. Para tentar reverter a equipe se apega nas boas atuações fora de casa e a própria goleada imposta sobre este mesmo São José na primeira fase: 5 x 1, resultado que levaria o Índio com sobras à final.
- Lance polêmico
Houve reclamação de alguns torcedores quanto a um possível impedimento do atacante do Zequinha no gol derradeiro aos 47 minutos do segundo tempo. Entendo que o jogador veio de trás e sua velocidade acabou dando a impressão de que ele próprio estivesse adiantado em relação à zaga. Portanto, analiso como jogada normal.
- Sobrou para a porta
No final, a lamentação e a indignação pelo resultado foi inevitável. Sobrou para a porta do vestiário do Edmundo Feix, que foi chutada por diversos jogadores. Foi a prova de que o grupo entrou focado e esperava deixar o gramado com um escore bem diferente.
- Que atuação!
O lateral-esquerdo Mateus jogou como gente grande no difícil duelo contra o São José e foi o maior destaque pelo Guarani, principalmente na etapa final. A defesa rubro-negra teve trabalho para parar o ataque do Zequinha, que teve como referência o gigante Gonzalo, de 1.97m. Apesar da altura, a zaga foi bem, juntamente com o goleiro Felipe, que salvou o time em várias oportunidades.
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido