* Ruim essa situação do Guarani com salários atrasados. O empresário de atletas Fernando Otto assumiu o compromisso de bancar a folha na parceria que fewz com o Guarani para colocar aqui seus jogadores. Pagou adiantado as folhas de dezembro, janeiro e fevereiro no dia 15 do mês. Desde fevereiro não pagou mais. Oto alega que teve contas bloqueadas por conta do escândalo de desvio de dinheiro do Inter na gestão de Vitório Pifero, onde ele é está envolvido, conforme as denúncias feitas.
Na segunda-feira o presidente do Guarani Sergio Batista rompeu o acordo com Oto, que se afasta do clube. Ontem Sergio me disse que já levantou dinheiro para colocar os salários em dia. No domingo o Guarani começa a decidir uma vaga para o Gauchão de 2020 contra o Esportivo. É preciso foco e entrega.
* Dario Martins deixou o PSB, partido do prefeito Giovane Wickert para articular a formação do PSL em Venâncio. Me disse ontem que no dia11 de maio visita a Fenachim, um deputado federal do partido do presidente Bolsonaro. A Executiva para criar o PSL jáq está formada, garantiu Dario.