No último domingo a equipe do Olé FC transmitiu o jogo de ida entre 25 de Julho e Flor de Maio pelas quartas de final do Municipal. Jogo de dois tempos distintos. No final, o placar foi justo. Muito trabalho para a arbitragem comandada por Oneide Dalafavera que distribuiu muitos cartões e dois atletas foram para o chuveiro mais cedo.
No final, um encontro entre o narrador Carlão e o goleiro Tigre motivou uma foto para reviver os bons tempos de Guarani. Tigre jogou no rubro-negro em 2000 naquele time de muitos garotos treinados por Chicão. Hoje, aos 49 anos, o gigante de 1.96m ainda colabora com a sua experiência nos campeonatos amadores aos fins de semana.
Dever cumprido
Ontem à tarde o Guarani se despediu da competição sub-20 em Porto Alegre. A campanha dos juniores ficou marcada na recente história de muitas dificuldades enfrentadas pelo Índio. No segundo semestre, a base de juvenis e juniores deve representar o Guarani na Copa Sub-19.
Experiência
Assoeva retorna de São Paulo sem pontos mas com a experiência de ter enfrentado equipes de grande potencial no cenário nacional do futsal brasileiro. É nas derrotas e nas dificuldades que o elenco amarelo vai crescer.