A capitã da polícia, Karoline, 37 anos, levou a melhor e garantiu o troféu no oitavo episódio do MasterChef Brasil 2020 que foi ao ar na noite desta terça-feira, 1º de setembro.
Na primeira prova da noite, os competidores tiveram que preparar de forma reinventada a receita de uma massa carbonara. Na ocasião, a chef Paola Carosella deu dica aos participantes: “Usem pimenta-do-reino”.
A vencedora da prova foi Ana que preparou uma massa carbonara vegetariana para apresentar aos chefs. O prato foi preparado com cogumelos e castanhas. Na prova decisiva da noite com a participação de Amanda, Ana, André, Keff e Karoline a missão foi preparar a riqueza gastronômica de cinco pastéis.
Dessa vez, foi o momento para a capitã da polícia a disciplina na cozinha. Nem preocupada com o tempo do relógio, preparou uma prato aparentemente simples, mas que surpreendeu os jurados pela complexidade de sabores: bacalhau com batatas ao murro e legumes. Prato que recebeu elogios da chef Paola: “Seu prato roubou os nossos corações, não tem uma vírgula que tiraríamos do lugar. Parabéns”.
Veja mais sobre o MasterChef Brasil 2020
MasterChef: Gabriel deixa para finalizar a carbonara nos últimos segundos