O NaPilha! de hoje tá lindo, né? No Music News de hoje, falei um pouquinho de alguns cantores que sofreram alguns acidentes nas últimas semanas, parece que o azar veio dar um “oi” para esses moços.

Foi no dia 30/05 que o cantor Enrique Iglesias cortou os dedos da mão direita durante o seu show no México. O acidente aconteceu quando o cantor tentou pegar um drone, como nas demais apresentações fazia, mas algo acabou dando errado e o acidente acontecendo. O cantor tentou dar continuidade ao show, ainda com a mão ensanguentada. Devido aos ferimentos, Enrique Iglesias passou por uma cirurgia de reconstrução na mão.

No dia último dia 12, durante o show do grupo Foo Fighters, na Suécia, o vocalista Dave Grohl caiu do palco, fraturando a perna direita. Após o tombo, Dave fez a promessa de que o show continuaria, e o cantor teve a perna imobilizada e continuou o show assim mesmo, sentado em uma cadeira que foi possicionada no palco e também com o auxílio de muletas.

Confira os vídeos:

[VIDEO_602]

[VIDEO_603]

Dia 13, o guitarrista da banda 5 Seconds of Summer, Michael Clifford, sofreu queimaduras em seus cabelos e rosto, depois de se aproximar de mais de um dos equipamentos do show pirotécnico. O guitarrista foi logo atendido pelos médicos no stage do show, e, mais tarde, postou uma foto em seu twitter com curativos no lado esquerdo do rosto e na cabeça, pedindo desculpa por não te completado o Bis.

 

O grupo Seventeen lançou uma versão especial de “Dança + Mashup” do MV “Adore U” como agradecimento aos fãs pelo alcance de um milhão de views no MV de Debut.

Confere aí:

[VIDEO_604]

Mas não é só de MV’s e comebacks que o mundo do K-Pop é feito, muitos escândalos e processos também!

O primeiro grupo que conheci de k-pop foi o B.A.P, sendo o meu preferido. Nutro um amor incondicional pelo grupo. Atualmente, o B.A.P está com um processo em andamento contra  a empresa TS Entretainment, devido a falta de prestação de contas e ‘outras cositas más’. O julgamento do processo, que já havia sido adiado no iníco do ano, era para ter ocorrido no último dia 11, mas devido a falta de provas da empresa contra o grupo, o julgamento foi adiado novamente, e agora a empresa tem 30 dias para apresentar provas. No entanto, se o mesmo não ocorrer, haverá penalidade para a empresa por estarem atrasando o processo. O adiamento deixou assim muitos fãs revoltados nas redes sociais, que, um dia anterior ao julgamento, começaram com uma onda de post com as seguintes tag’s ( #JusticeForBAP e #PrayForBAP) sendo que a tag #PrayForBAP chegou aos Trends em Seul. Esse assunto ainda dá muito ‘pano pra manga’.

Confira alguns tweets:

 

SIGNIFICADO DOS TERMOS USADOS ACIMA:

Comeback – Regresso de um artista com um novo projeto (novo single, álbum, etc.).

MV- Sigla de ‘music video’, videoclipe.

Debut – Lançamento do grupo no mercado da música.