Há quse dois anos, o filme Mundos Opostos foi lançado apenas em DVD. E, por não ter sido lançado no cinema, como é o comum hoje em dia, muita gente decobriu e se interessou pelo filme apenas recentement, como eu! Por isso, hoje, venho mostrar um pouquinho mais do filme para vocês!

Eu ainda não tive a oportunidade de assistir Mundos Opostos, mas, através dos trailers e de algumas cenas que já vi por aí na internet, minha ansiedade nasceu e não para de crescer. Pra quem não sabe, é definitivamente uma história futurística. E eu a-d-o-r-o filmes assim. Então, lá vamos nós:

O filme conta a história de dois adolescentes, Adam e Eden, que se apaixonam ainda jovens – não vá pensando que é uma historinha clichê de romance barato, porque posso afirmar que não é, mesmo não tendo assistido ao filme -, mas que são separados pela gravidade. Isso mesmo! Os dois cresceram e passaram a viver em planetas com forças gravitacionais opostas, estando ele no mundo inferior, pobre, e ela no mundo superior, rico e explorador.

Após anos separados por causa de um acidente aparentemente fatal para Eden, Adam acaba descobrindo que sua amada está viva e trabalhando em um prédio que une os dois planetas: aí está sua chance de reencontrá-la, certo? Então, ele começa a ir em busca de meios para viver no outro planeta, aquele rico e explorador, apenas para ver Eden novamente e, daí, muita coisa acontece… já que a união dessas diferentes forças gravitacionais é impossível e proibida. 

Pra deixar vocês tão ou mais ansiosos do que eu, vejam só o trailer do filme:

[VIDEO_764]

é realmente uma pena que filmes bons como esse não ganhem espaço no cinema, né? Imagina assistir tudo isso, essa produção incrível, em 3D e em tela grande… Seria incrível!