Ontem foi um dia triste para os fãs da série The Vampire Diaries. Depois de seis anos no ar, o seriado já conquistou inúmeros admiradores (eu!!!!!!!!!!) e reinventou histórias. Nina Dobrev, a atriz que interpreta a personagem principal e basicamente a causadora de toda a história, Elena Gilbert, vai deixar o elenco da série.

No Instagram, Nina anunciou que o fim de semana foi um momento de despedida, comentou que os fãs de TVD são os melhores e mais apaixonantes que ela poderia ter e disse que muita coisa ainda está por vir. Sim, está. Mas não mais como Elena Gilbert. 

Preciso dizer que, como fã e loucamente viciada na série (foi a primeira que assisti na vida, gente!), a decepção é realmente grande. Apesar de saber que ainda verei Nina Dobrev em, provavelmente, inúmeros filmes e outras séries, não é tão fácil assim dizer adeus. A série, como já deu pra perceber, gira em torno da protagonista e dos irmãos Damon e Stefan Salvatore, interpretados por Ian Somerhalder e Paul Wesley, respectivamente.  

Sem dúvidas, houve um certo apego, de minha parte, a todos os personagens do seriado, principalmente aqueles que integram o quadro de protagonistas. Qual é, impossível não amar eles! Nina, que também já viveu na pele de Katerina Petrova/Katherine Pierce e Amara, a primeira cópia na série (fãs entenderão!!!), vai deixar saudades. 

Foto: Divulgação / Na Pilha!Stefan, Elena e Damon... já sinto saudades!
Stefan, Elena e Damon… já sinto saudades!

A sétima temporada, já confirmada pelo canal CW, já não vai mais ter Elena no enredo. Caroline Forbes, interpretada pela atriz Candice Accola, e que agora faz par romântico com Stefan, ao que tudo indica, vai ser a nova protagonista e receber todas as atenções. A pergunta que fica é: como vai ser a continuação da história, que tinha Elena, Stefan e Damon como principais (e tudo sempre girou em torno deles!!!!)? Também fico ansiosa pra saber, porque, até então, parece não exisitir história sem um dos três.

Até lá, e depois de lá, restarão apenas saudades e lembranças de Nina Dobrev como nossa eterna Elena Gilbert.