Como o Na Pilha! postou na sexta-feira, existem objetos que, hoje, quando vocês veem uma foto ou até mesmo o próprio objeto, bate aquela lembrança, aquela nostalgia da infância. Abaixo, vocês podem conferir o restante da nossa lista de objetos que fizeram parte da sua infância.
Estojo de lápis e canetinhas
Estojo repleto de canetinhas coloridas, lápis de cor, giz de cera, tinta, tesoura e tudo o que um verdadeiro artista pudesse precisar. Quem possuía, adorava mostrar e emprestar para todo mundo, com a condição de que cuidassem muito bem do pertence.
Minigame
Adquirido pela maior parte dos meninos da turma, os minigames eram muito desejados por todos, inclusive pelas meninas. Sem um propósito claro e, atualmente, sem aparentar possuir nenhum tipo de diversão, os minigames eram motivo de risadas e competição entre a galera.
Pulseiras de mola
Quem tinha a mais colorida ou a maior era o assunto principal entre o pessoal. Presentes nos desfiles de moda inventados, nas rodas de meninas e em todos os looks femininos, as pulseiras de mola causavam loucura na turma. Os meninos? Adoravam ‘roubar’ e fugir com as pulseiras das garotas!
Pescaria
Aí está ele! Uma das principais brincadeiras da sua infância não poderia ficar de fora da nossa lista. A pescaria (ou pesca-pesca, nunca deu para saber de verdade) era motivo de apostas e campeonatos. Aquele que pescava mais peixinhos em menos tempo, vencia a partida.
Tamagotchi
Quem não teve um tamagotchi na infância, nunca soube o que é “ter um pinto para dar água”. Os tamagotchis eram a moda entre a garotada e era preciso dar banho, alimentar e fazer dormir. Além de fazê-lo se divertir, é claro! Mas, cá entre nós, aposto que ele morreu várias vezes e, todas as vezes, você tirou e colocou o encaixe no lugar exato para que ele ressucitasse.