Dias desses me peguei pensando onde e como estaria se não fossem os anjos de minha vida estarem sempre comigo. Confesso que fiquei horas imaginando… criando probabilidades… imaginando coisas…
Tem vezes na vida em que estamos em certas situações que não conseguimos vencer sozinhos. às vezes, precisamos abrir mão do orgulho e enxergar que existem pessoas que se importam conosco e, quando a gente faz isso, meu amigo, minha amiga… o chão vai sair dos seus pés.
Umas das melhores coisas que vejo na vida é poder perceber o sorriso na face das pessoas, mas o melhor mesmo é quando estamos para baixo, tipo super para baixo mesmo, e então aparece um anjo e, com poucas palavras, às vezes apenas com um gesto, um abraço, um sorriso que inverte toda a situação, o momento de trevas que você estava já não existe mais, porque tudo mudou com apenas a presença daquele ser celestial.
Um dia, um anjo me ensinou que o melhor está por vir e este tempo é agora. Tem coisas na vida que não fazem sentido, até, um dia, que você para e olha por outro ângulo. Pronto. O simples fato de você analisar novamente tornou tudo diferente. Fiz isso, olhei por outro ângulo para a minha vida, descobri que sou o cara mais sortudo do mundo, porque estou rodeado de anjos. Alguns chamo de irmãos, alguns de parceiros, outros de colegas, miguxas, flores… não importa a definição, título ou conotação que eu dê. MEUS ANJOS SãO MEUS AMIGOS! E é a eles que dedico este texto, por nunca me deixarem desistir.